Handerson Luiz Rodrigues é o novo Gestor de Negócios do Nimitz

A Viasoft reforça o comprometimento com a inovação em todas as suas vertentes e anuncia o novo Gestor de Negócios do Nimitz. Handerson Luiz Rodrigues assume o cargo e promete mudanças assertivas para impulsionar a empresa em direção ao crescimento esperado.   Desde o início de 2021 a Viasoft, uma das principais empresas fornecedoras de softwares […]

Notícias , Viasoft |
Por

A Viasoft reforça o comprometimento com a inovação em todas as suas vertentes e anuncia o novo Gestor de Negócios do Nimitz. Handerson Luiz Rodrigues assume o cargo e promete mudanças assertivas para impulsionar a empresa em direção ao crescimento esperado.  

Desde o início de 2021 a Viasoft, uma das principais empresas fornecedoras de softwares de gestão empresarial do país, demonstra uma preocupação única com o aperfeiçoamento das soft skills de seus colaboradores. Sendo assim, tendo como objetivo aproveitar ao máximo a contribuição única de cada um, Fábio Scabeni anunciou nesta segunda-feira, 19/07/2021, a mudança de cargo de Handerson Luiz Rodrigues, que agora passa a ser Gestor de Negócios do Nimitz. 

Conquistas que marcam a caminhada

Handerson iniciou em 2011 como Executivo de Vendas do Petroshow enquanto a solução ainda estava em seu primeiro ano de atuação. No mesmo ano, assumiu a Gerência Nacional de Negócios da vertical e, ao desenvolver estratégias de atuação, precificação, criação de marca, planejamento de marketing e tantas outras, ajudou a tornar o Petroshow líder e software referência no segmento de TRR. Posteriormente, em 2018, integrou o board comercial junto com Alan Tagliari e Fábio Scabeni como Diretor Comercial e passou a desenvolver estratégias focadas nas verticais Agrotitan e Forlog. Em 2020, Handerson alcançou a Direção de Vendas e Expansão e ficou responsável por direcionar Gerentes de Vendas e a Rede de Parceiros ao desdobrar planejamentos e estratégias assertivas para atingir objetivos e metas da Viasoft. 

Agora, o novo desafio de Handerson será assumir como Gestor de Negócios do Nimitz e desenvolver estratégias voltadas para uma gestão mais otimizada e com foco nos resultados da Viasoft. 

Uma nova trajetória se inicia

Como Gestor de Negócios do Nimitz, Handerson possui nas mãos a chance de gerenciar um dos maiores projetos da Viasoft, e coordenar não somente a implantação de estratégias assertivas que trarão maiores resultados, mas, também, inovar em espaços únicos que necessitam de táticas alinhadas com práticas de gestão otimizadas, que irão garantir aos clientes Viasoft resultados rápidos e em consonância com o que é esperado de soluções especializadas. 

Resultados otimizados e soluções especializadas

Em mais de três décadas de atuação, as soluções ofertadas pela Viasoft já mudaram a realidade de diversos clientes nos mais variados segmentos e, diariamente, os resultados oriundos de uma gestão eficaz, que é focada na otimização da atuação de cada colaborador, são percebidos na presença destes crescendo cada vez mais em suas carreiras e contribuindo para que as soluções atinjam seu potencial ao proporcionar uma experiência única. 

Os serviços especializados entregues pela Viasoft estão sempre em consonância com uma realidade em constante mudança e atualização, como se espera de um software que traz o futuro até o cliente. Mudanças como a que Handerson hoje está vivendo são resultado direto de uma evolução ligada à especialização, o que impulsiona cada colaborador a buscar sempre mais resolutividade para as soluções especializadas da Viasoft. 

viasoft.com.br 

gestor de negócios

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!