Grupo Vaccaro: destaque no agro que escolheu Agrotitan para evoluir

O Agrotitan é um software que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do agronegócio usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Foram esses e outros motivos que levaram […]

Agronegócio , Viasoft |
Por

O Agrotitan é um software que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do agronegócio usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Foram esses e outros motivos que levaram o Grupo Vaccaro, especialista com mais de 60 anos de história em agronegócios, derivados vegetais, logística e materiais de construção – todos ligados de alguma forma ao campo –, a escolher o Agrotitan.

O Grupo Vaccaro

Tudo começou no ano de 1956, quando Augusto e Ignês Vaccaro, junto a Giacomo Zaffari e Carmela Vaccaro Zaffari, iniciam um pequeno comércio de secos e molhados no município de Benjamin Constant do Sul – RS. Em 1960, após uma divisão societária, Augusto e Ignês, juntamente com os filhos, assumem o comando da empresa e adquirem o primeiro caminhão.

Já em 1970, a sede da empresa foi transferida para a cidade de São Valentim – RS, onde foi construída a primeira unidade de recebimento de grãos. No mesmo ano iniciam as operações no ramo de supermercado e confecções. Em 1980 expandiu para o setor de materiais de construção e insumos agrícolas.

Preocupada com a qualidade de cada grão

Investindo para melhorar o atendimento e satisfação dos clientes e com grande potencial de expansão, em 2016 o Grupo Vaccaro ampliou a área de atendimento com a inauguração da Vaccaro Derivados Vegetais, uma das indústrias mais modernas no segmento de extrusão e que traz um novo conceito em nutrição para aves, suínos e bovinos.

Vencendo desafios

Nos últimos anos, o Grupo Vaccaro cresceu muito e agora é formado por empresas consolidadas e bem estruturadas, o grupo segue buscando a ampliação dos negócios, apostando sempre no crescimento do agro, pautado pela demanda gerada na cadeia alimentar. 

Com tamanho crescimento, o grupo sentiu a necessidade de redefinir alguns processos e buscar melhorias de funcionamento interno e de atendimento aos clientes. Com o Agrotitan, a empresa conquistou maior segurança e passou a definir permissões personalizadas para os usuários.

Além de  ferramentas online, emissão de pedidos e liberações. Já para o setor financeiro, a empresa passou a ter maior gerenciamento de juros e descontos, bem como segmentar clientes por classe, com todas as informações em tempo real.

O Agrotitan reconhece o valor de cada operação

Com o Agrotitan a Vaccaro conquistou agilidade nos processos. Exemplo disso está na ferramenta mobile que proporcionou comodidade à equipe que tem acesso a todos os dados através de aparelho celular, facilitando as emissões de notas fiscais, liberações de pedidos, faturamento de cereais e outros vitais.

A equipe técnica de campo, através do CRM Mobile, passou a emitir pedidos no local onde está, junto com o próprio cliente, obtendo maior agilidade no faturamento.

Conheça de perto o Agrotitan

Para cada desafio do agronegócio, o Agrotitan tem uma solução: solicite agora mesmo uma demonstração com um de nossos executivos especialistas na área. Nós ligamos para você! Acesse viasoft.com.br/ligamos-para-voce/

grupo vaccaro

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!