Case de sucesso: Construshow está há oito anos fornecendo soluções para a MADVILLE

A GMAD Madville, filial de Joinville, faz parte do Grupo GMAD, especialista em produtos e serviços para marcenaria. Há 30 anos no mercado, a empresa atende com excelência a demanda da região, oferecendo para seus clientes todo o suprimento para móveis, desde ferragens, ferramentas, acessórios, máquinas, chapas de MDF e um Centro de Serviços para […]

Case , Lojas Materiais Construção , Vídeos |
Por

A GMAD Madville, filial de Joinville, faz parte do Grupo GMAD, especialista em produtos e serviços para marcenaria. Há 30 anos no mercado, a empresa atende com excelência a demanda da região, oferecendo para seus clientes todo o suprimento para móveis, desde ferragens, ferramentas, acessórios, máquinas, chapas de MDF e um Centro de Serviços para corte e colagem.

O Construshow faz parte do sucesso da GMAD Madville há 8 anos, oferecendo uma ferramenta para a gestão de estoque, logística, financeiro e fiscal e, através da tecnologia, possibilitou à GMAD se tornar referência para seus clientes. 

“Crescemos e evoluímos com o Construshow. Estamos buscando melhorias com toda a equipe de atendimento e comercial da Viasoft para trazer o melhor para nós e para o resto da nossa rede”.

Alexsandro (desenvolvedor da GMAD Madville)

Confira o depoimento completo do cliente:

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!