Conheça as soluções Viasuper para um PDV mais ágil e eficiente

O Viasuper é um software de gestão que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do varejo supermercadista usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem. Sendo especialista na área, […]

Supermercados , Viasoft |
Por

O Viasuper é um software de gestão que leva os mais de 30 anos da Viasoft em cada uma das suas soluções. São mais de três décadas de expertise e know-how prontos para que empresas do varejo supermercadista usem como base e como parceria estratégica para se desenvolverem, inovarem e evoluírem.

Sendo especialista na área, o Viasuper entende que a eficiência e agilidade do PDV é um fator decisivo para o sucesso de um supermercado por inúmeros fatores. Por isso, desenvolveu e está constantemente desenvolvendo soluções completas e realmente efetivas para que tanto as necessidades específicas do seu supermercado quanto as mudanças constantes do mercado e consumidores sejam atendidas. 

A importância de um PDV ágil e eficiente

Boa parte da boa performance de um supermercado depende da jornada de compra dos clientes. A maneira como os seus clientes “experimentam” seu estabelecimento é um fator decisivo sobre os pontos de melhoria e os pontos de oportunidades. Ter um sistema de gestão competente como o Viasuper, facilita a oferta de uma experiência satisfatória aos consumidores.

O principal desafio do supermercado é vender, o PDV é o local onde ocorre a finalização desse processo, quando todos os obstáculos foram vencidos e o cliente já foi conquistado. Por isso, é vital para o seu negócio que você dê a devida atenção para ele, pois você não quer investir muito tempo e recursos na jornada do cliente até o caixa e “morrer na praia”, arruinando tudo em uma das últimas etapas. 

Para garantir que cada um dos desafios sejam vencidos com eficiência e o seu cliente saia satisfeito do seu estabelecimento, pronto para voltar a comprar com você, o Viasuper desenvolveu soluções para que o seu PDV seja sinônimo de diferencial e alta performance. Confira abaixo.

TEF, Carteiras Digitais, PIX, Troco Simples e Cashback

Com o Viasuper você disponibiliza aos seus clientes uma vasta opção de carteiras digitais, pix, cartões de débito e crédito de forma rápida e segura. Além disso, ainda oferece a comodidade da opção do troco simples, solução que permite que o cliente acumule os trocos na sua conta e utilize na próxima compra ou acumule determinada quantia para usar quando quiser.

Biometria

Você pode identificar operadores, fiscais e até mesmo seus clientes através do uso da biometria. Isso significa operações e um checkout muito mais rápido e livre de erros de acesso, por exemplo.

 

Fiscal remoto

Otimize os recursos permitindo que o fiscal de caixa autorize uma solicitação direto do caixa central ou do smartphone, evitando o deslocamento físico até o PDV e eliminando da rotina as longas filas de espera que, dependendo do problema, ainda podem constranger o cliente. 

PDV Remoto

Tenha acesso a todos os PDVs diretamente do caixa central. A solução permite que você efetue toda a interação sem a necessidade do deslocamento físico do fiscal até o caixa.

Limite de crédito

Você pode controlar o limite de crédito dos clientes de forma automática, validando e sincronizando com o ERP durante a venda e no pagamento do cupom.

Self-checkout

Ofereça a possibilidade de autoatendimento aos seus clientes, melhorando a jornada de compra e evitando filas. No caixa, de acordo com a operação, o semáforo muda de cor, facilitando para o atendente identificar de forma rápida a necessidade de auxílio ao cliente.

PDV Touch

Você pode alcançar mais agilidade através do PDV Touch, que permite aos operadores de caixa realizarem todos os processos através de uma tela touch, que poupa muito tempo e ainda melhora a eficiência do processo.

O Viasuper oferece isso e muito mais

Essas ferramentas são apenas algumas das incontáveis soluções que o Viasuper oferece para o seu supermercado vender mais e melhor. Conheça de perto outras soluções solicitando uma demonstração: acesse viasoft.com.br/viasuper

viasuper

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!