Case de sucesso: Assertividade através da personalização do Construshow

O Jacaré Home Center é referência nas vendas de materiais para construção civil no Maranhão. Com 15 lojas em operação, o grupo atende clientes do varejo, como proprietários e locatários; além de construtores, empreiteiras e reparadores, contando com uma equipe de profissionais experientes e empenhados para fornecer orientação, inspiração e assistência prática.  A Viasoft entregou […]

O Jacaré Home Center é referência nas vendas de materiais para construção civil no Maranhão. Com 15 lojas em operação, o grupo atende clientes do varejo, como proprietários e locatários; além de construtores, empreiteiras e reparadores, contando com uma equipe de profissionais experientes e empenhados para fornecer orientação, inspiração e assistência prática. 

A Viasoft entregou para o grupo Jacaré Madeiras e Compensados uma solução mais robusta, possibilitando a identificação de vários gargalos, personalizando e unificando as lojas nos segmentos de mercenária e construção civil. 

O Construshow possibilitou para o Jacaré Home Center a melhoria das estratégias de vendas, desde a emissão de relatórios mais elaborados, até a possibilidade de angariar informações aguçadas para trabalhar de forma mais assertiva dentro do negócio. 

“Em relação à expansão, a Viasoft nos ajudou muito. A gente consegue verticalizar o atendimento nos dois segmentos, foi fantástico para a gente. Conseguimos aumentar nosso faturamento e atender com mais expertise nosso cliente”.  – Luiz Fernando Silva Pinto (Gerente de operações)

Confira o depoimento completo no vídeo: 

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!