A tecnologia e o processo de gestão

O processo tecnológico é irreversível e deve ser incorporado pelas empresas. Mas, ele não substitui as pessoas e as relações profissionais. Um dos executivos mais admirados do país, Max Gehringer, falará sobre este e outros pontos na palestra “Gerenciamento de mudanças”, no encerramento do Viasoft Connect, dia 10/09 (terça-feira), às 17h. “Vejo a necessidade de […]

Viasoft |
Por

O processo tecnológico é irreversível e deve ser incorporado pelas empresas. Mas, ele não substitui as pessoas e as relações profissionais. Um dos executivos mais admirados do país, Max Gehringer, falará sobre este e outros pontos na palestra “Gerenciamento de mudanças”, no encerramento do Viasoft Connect, dia 10/09 (terça-feira), às 17h.

“Vejo a necessidade de utilização de ferramentas tecnológicas confiáveis no processo de gestão, pois a administração da carreira no universo corporativo está muito diferente do que era até 20 anos atrás. Por outro lado, não acredite que a tecnologia pode substituir qualquer outra coisa do mercado de trabalho”, alerta. O valioso é a soma. Entender o que a tecnologia pode oferecer às empresas por meio da leitura, do estudo e da interação com especialistas.

Gehringer ressalta que o relacionamento profissional ainda é fundamental nas carreiras. “A relação de confiança com chefes e colegas, o marketing pessoal, o círculo de relacionamentos. Tudo isso continua sendo tão importante como sempre foi, ou até mais, em um mercado que não tem oferecido vagas suficientes”, esclarece. É uma era de inovação, contribuição, digitalização, novos modelos de negócios e de empregabilidade. Aprender com os outros e compartilhar experiências é uma das formas de lidar com os desafios. E esta é a proposta de Gehringer com a sua palestra. “Serão considerações e histórias pessoais para que todos os presentes possam refletir sobre a própria situação e tomar as decisões mais adequadas”.

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!