7 coisas que dão errado numa loja de materiais de construção sem ERP especializado

O setor de varejo de material de construção foi um dos que menos sentiram os impactos da crise gerada pela pandemia do coronavírus. O crescimento do faturamento do setor em 2020 em comparação ao ano de 2019 foi de 11%, atingindo o valor de R$ 150,55 bilhões de movimentação, segundo a FGV IBRE. Mesmo com […]

Materiais para Construção , Viasoft |
Por

O setor de varejo de material de construção foi um dos que menos sentiram os impactos da crise gerada pela pandemia do coronavírus. O crescimento do faturamento do setor em 2020 em comparação ao ano de 2019 foi de 11%, atingindo o valor de R$ 150,55 bilhões de movimentação, segundo a FGV IBRE.

Mesmo com resultados e perspectivas positivas, os desafios comuns às lojas de varejo de materiais de construção permaneceram e, em muitos casos, se intensificaram. Especialmente nos negócios que não contam com um sistema ERP especializado no varejo de materiais de construção. 

Os sistemas ERP possuem alta capacidade de processamento de informações, apresentando tudo o que você precisa saber para gerir sua empresa da melhor forma possível, minimizando as dificuldades e potencializando as oportunidades. Mas, para chegar aos resultados positivos que um ERP pode proporcionar, também é preciso contar com o ERP certo para o seu negócio. 

7 coisas que dão errado numa loja de materiais de construção sem ERP especializado

Para ajudar você a identificar se o seu sistema ERP é o ideal ou não para a sua loja de materiais de construção, criamos um material abordando 7 coisas que dão errado numa loja de materiais de construção sem ERP especializado. Baixe o material agora mesmo!

loja de materiais de construção sem ERP especializado

loja de materiais de construção sem ERP especializado

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!