6 dicas para implementar uma cultura de feedback com resultados

Já abordamos aqui em nosso blog a resposta para a dúvida de muitos gestores: “Cultura de feedback: deve ser encarada como um luxo ou como uma necessidade?” E agora vamos ajudar a implementar práticas que realmente impactarão nos seus resultados. Isso porque a necessidade e urgência de conquistar boas práticas de gestão quando se trata […]

Gestão de pessoas , Viasoft |
Por

Já abordamos aqui em nosso blog a resposta para a dúvida de muitos gestores: “Cultura de feedback: deve ser encarada como um luxo ou como uma necessidade?” E agora vamos ajudar a implementar práticas que realmente impactarão nos seus resultados.

Isso porque a necessidade e urgência de conquistar boas práticas de gestão quando se trata de feedbacks é urgente: uma pesquisa da Hubspot mostrou que cerca de 43% dos colaboradores mais engajados recebem feedbacks de suas atividades ao menos uma vez na semana. Além disso, 78% dos trabalhadores afirmam que o reconhecimento os deixa mais motivados na realização de suas tarefas.

Como implementar uma cultura de feedback com resultados?

Reuniões individuais, programas de reconhecimento formal e pesquisas anuais com funcionários são muito mais comuns em empresas altamente engajadas. Organizações com uma forte cultura permitem que as vozes de seus colaboradores conduzam as melhorias da empresa, seja otimizando um processo de fusão, reduzindo a rotatividade ou melhorando a comunicação da empresa. Além disso, todos os benefícios dos feedbacks periódicos, num efeito dominó, provocam uma maior competitividade e lucratividade do negócio.

Para ajudar você no desafio de implementar uma cultura de feedback bem estruturada e que realmente terá resultados, nós criamos um material exclusivo:

Baixe agora mesmo o eBook “6 dicas para implementar uma cultura de feedback com resultados

cultura de feedback

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!