Com giro de capital que nunca cessa, o varejo de alimentos, mais do que qualquer outro, precisa de um software de gestão empresarial que oportunize todo tipo de inovação.

Quando o assunto é o quanto o mercado tem valorizado as empresas que inovam e agregam tecnologia às suas táticas para encantar os clientes, o embasamento não é apenas o sucesso de vendas que qualquer leigo pode constatar, mas sim os números.

De acordo com os maiores portais de notícias sobre investimento em ações do Brasil, as semanas entre o primeiro e o segundo turno das Eleições foram um período de muitas baixas e oscilação no mercado de ações. Na semana do dia 18 de outubro, a Ibovespa, maior bolsa de valores do país, marcou uma queda de 1,73%. Surpreendentemente, num dia em que todas as ações do país estavam em ritmo decrescente, varejistas destoaram e saltaram 3,28% acima, e ao longo de todo o mês acumularam um crescimento de 17,78%.

E sabe o que têm em comum essas varejistas para apresentarem um crescimento tão atípico para o período? Todas apostam em tecnologia como novidade para elevar seu patamar competitivo.  

 

_______________________________________________________________

Software de Gestão Empresarial

Acelerar crescimento e otimizar operações é possível para seu supermercado com o software de gestão empresarial certo. Clique aqui e saiba como.

_______________________________________________________________

 

Entre essas empresas está a rede de supermercados Compre Bem, uma bandeira do GPA, que recentemente anunciou em vários dos seus pontos de venda tecnologias para potencializar a relação entre marca e cliente durante o momento da compra. Espalhados pelo estabelecimento, são disponibilizados dispositivos que ao interagirem com o smartphone do cliente, o identificam e enviam promoções e conteúdos diferenciados. Além disso, há totens que também interagem com cada um de acordo com a sua identificação e solicitação. Já há um certo tempo também, a marca disponibiliza um aplicativo, que ao ser usado pelo cliente, captura dados que fornecem um meio ao supermercado para criar promoções e ofertas personalizadas para cada um.

 

Um software de gestão empresarial é o meio de implantar todos esses acessórios num supermercado

 

Muitos supermercadistas ainda não se importam em acrescentar essas novidades aos atrativos do seu ponto de venda. Mas o fato é que apesar de não interferirem tanto no operacional, essas ferramentas tanto potencializam as vendas, ao encantarem o cliente causando uma sensação de futuro, como otimizam a saúde financeira da empresa, pois com as promoções personalizadas é possível vender mais e melhorar a gestão de estoque, diminuindo substancialmente a perda de mercadorias que vencem por falta de demanda.

E se essas ferramentas chamaram a sua atenção, certamente você já deve estar pensando em como adquirir cada um desses serviços. E o mais adequado é contratar do seu fornecedor de software de gestão empresarial, pois a única maneira disso tudo funcionar de fato e potencializar o seu supermercado, é integrado à gestão da empresa como um todo, pois é com esses dados que cada ferramenta trabalha.

 

O software de gestão empresarial mais indicado de acordo com o porte do supermercado

 

Seu provedor de software de gestão deve ser confiável, para baseado nos dados na sua empresa, implantar esses acessórios da maneira mais conveniente. Por isso você deve dar uma conferida no VIASOFT VIASUPER.

Além de ser completo, um software de gestão empresarial para acoplar todas essas ferramentas de modo a funcionar apropriadamente, deve ser especializado no segmento supermercadista, e assim é o VIASOFT VIASUPER. Com todo o essencial para controlar todas as áreas do supermercado, ele também dispõe de todas essas tecnologias que têm aquecido o mercado:

  • Beacons: que identificam o cliente dentro do estabelecimento e interagem com ele pelo seu smartphone por localização via bluetooth.
  • Totens: que interagem com o cliente respondendo às suas solicitações.
  • Clube de descontos: aplicativos e plataformas web para fortalecer a relação com o cliente e proporcionar as melhores promoções.

Um software de gestão empresarial, com o qual você de fato controla e monitora o seu supermercado e ainda pode escolher quais ferramentas mais tem afinidade com o seu tipo de negócio para acelerar seu crescimento.

Conheça o VIASOFT VIASUPER.

Que tal fazer um teste para saber quanto esses dispositivos podem aumentar seu faturamento? Você pode agendar uma demonstração preenchendo o formulário desse link: viasoft.com.br/ligamos-para-voce/, e alguém da nossa equipe liga para você.

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

gestão de compras

A gestão de compras depende da gestão do estoque e da integração de setores

Gestão de compras, quando efetiva, é estratégica. Mas não é possível gerir comprar sem excessos ou desperdícios sem integração dos setores e sem um controle de estoque...

Continue Lendo
estoque

Materiais para Construção: Evite prejuízos com a gestão de estoque

O estoque de uma empresa é dinheiro guardado por isso mesmo ele deve ser muito bem cuidado. Ele é importante para que a empresa consiga atender seus clientes de...

Continue Lendo
Controle de produção

Maximize o controle de produção otimizando seus planos de corte

Softwares que proporcionam total controle de produção: na indústria é sempre hora para falar sobre eles. Quando se fala em tecnologia o assunto acaba chegando em...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.