Viasoft lança escola de tecnologia em parceria com Laranjeiras do Sul

A Viasoft lançou no dia 27/10/2021 a Escola de Tecnologia, projeto idealizado em parceria com o município de Laranjeiras do Sul.

Notícias , Viasoft |
Por

Aconteceu na última quarta-feira, 27/10/2021, o lançamento da Escola de Tecnologia, projeto idealizado pela Viasoft e realizado em parceria com o município de Laranjeiras do Sul.

Serão mais de 60 jovens capacitados ao longo de 90 dias de ensino contínuo e desafiador, estimulando o protagonismo profissional da carreira e a conquista de objetivos únicos.

Impactar vidas e gerar oportunidades

Foram diversas reuniões e muitos colaboradores da Viasoft envolvidos para que o projeto pudesse finalmente sair do papel e, logo na largada, demonstrar sua importância: foram mais de 309 inscrições para 60 vagas.

Os 60 selecionados, ao longo de 3 meses, terão a possibilidade de desenvolver skills de forma assertiva, e se destacando durante o projeto, serão convidados a atuar profissionalmente na área de Implantação e Atendimento da Viasoft.

Ou seja, o projeto, além de promover o desenvolvimento e a criação de novos talentos, também oportuniza a possibilidade de empregabilidade assertiva para todos os participantes.

O modelo da escola de tecnologia foi disponibilizado pelo CEO, Itamir Viola, para o Governo do Estado do Paraná, visando a sua ampliação para diversos municípios, o que causará não somente o desenvolvimento de jovens mas também a formação de novos talentos preparados para o mercado de trabalho.

Motivar o desenvolvimento profissional através da tecnologia

A condução teórica e prática dos alunos será realizada por profissionais de dentro da Viasoft, que toparam o desafio de desenvolver a soft skill docente para desafiar e desenvolver futuros profissionais capacitados para a realidade do mercado de trabalho.

Ainda, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul atuou com todo o afinco necessário para que o projeto tomasse vida ainda em 2021, atuando com toda a agilidade e eficiência junto à Viasoft para transformar a vida de vários jovens.

O projeto tem como maior objetivo promover uma mudança efetiva na vida dos jovens participantes, especializando-os em uma área que apresenta constante crescimento e oportunidade para um desenvolvimento cheio de conquistas e uma linda trajetória profissional.

Conheça a Viasoft

Há mais de 30 anos fornecendo soluções assertivas e otimizadas, a Viasoft é especialista em fazer seus clientes evoluírem mais através de boas práticas de gestão.

Entre em contato e conheça soluções únicas que vão fazer você revolucionar o seu mercado e aumentar seus resultados.

tecnologia

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!