Mercado em condomínio é market4u

O market4u nasceu com a proposta de levar bem-estar e comodidade para dentro dos condomínios residenciais. Por meio de mercados automatizados instalados em áreas comuns dos condomínios, os empreendedores curitibanos Eduardo Córdova, Sandro Wiciuk e Fernando Castellon, conseguiram concretizar uma nova proposta de consumo prático e seguro, que chega para subverter a cultura dos grandes […]

Notícias , Viasoft |
Por

O market4u nasceu com a proposta de levar bem-estar e comodidade para dentro dos condomínios residenciais. Por meio de mercados automatizados instalados em áreas comuns dos condomínios, os empreendedores curitibanos Eduardo Córdova, Sandro Wiciuk e Fernando Castellon, conseguiram concretizar uma nova proposta de consumo prático e seguro, que chega para subverter a cultura dos grandes supermercados.

Funcionando através da tecnologia desenvolvida pela própria startup, o market4u dispensa a presença de atendentes no local da compra: é o chamado honest market, onde quem seleciona os produtos e realiza o pagamento é o próprio consumidor. As unidades são abastecidas com todos os principais produtos necessários para o dia a dia: itens de higiene e beleza, carnes, congelados, ingredientes frescos, bebidas e até sushi podem ser encontrados nas prateleiras do minimarket. Para realizar o pagamento, basta aproximar os produtos desejados do leitor digital no aplicativo e finalizar a compra; sem burocracia ou fila para pagar.

Expansão nacional

Além da ideia simples e funcional, o market4u vem se destacando por seu crescimento acelerado em um período econômico no qual a grande maioria das empresas precisa lutar para sobreviver. Em poucos meses de atuação no mercado, o market já expandiu sua equipe para um total de 125 colaboradores e já conta com 137 unidades em operação simultânea; além das 359 outras unidades em fase de implementação.

market4u

Os números refletem a capacidade da startup de propor uma solução inovadora para o desafio de encaixar as compras da semana em meio às rotinas atarefadas das grandes cidades. Abertas 24 horas por dia, as unidades do minimarket oferecem a possibilidade de ter tudo sempre à mão, sem precisar sair de casa.

Por meio do modelo de licenciamento, o market4u vem expandindo sua atuação a nível nacional e já está presente em 20 capitais brasileiras, atendendo um total de 33 343 clientes ainda em seu primeiro ano de lançamento. Comodidade, segurança e inovação são os pilares que destacam a startup em meio a tantas outras propostas e fazem com que o market4u seja líder no setor de mercados autônomos no Brasil.

Uma das grandes vantagens oferecidas pela startup é a conveniência de ter uma equipe própria destinada aos processos de instalação e reposição semanal de produtos, tornando o condomínio livre de qualquer obrigação relacionada à manutenção do minimarket. Os custos de implementação da unidade são quase nulos, e o próprio condomínio passa a se beneficiar financeiramente com a utilização do market, recebendo parte dos lucros gerados pelas compras.

Até o final de 2020, a previsão é de que o número de unidades em operação chegue à margem de 1000, possibilitando a experiência de compras inteligentes para uma quantidade significativa de clientes. Com muita inovação e desejo de crescer, o market4u apresenta potencial para revolucionar a cultura de consumo nas grandes cidades, oferecendo uma proposta repleta de comodidade, tecnologia e segurança.

Saiba mais sobre a market4u em: market4u.com.br

Assine a Newsletter

Digite seu email e receba conteúdos exclusivos!