Com a apresentação “Desafios e oportunidades para o varejo brasileiro”, Luiz Wan Dall Jr subiu ao palco do Teatro Positivo às 15h durante o Viasoft Connect 2019. Durante a palestra, o CEO da Ricardo Eletro debateu sobre as transformações pelas quais o mercado varejista vem passando nos últimos anos.
“O negócio vem passando por diversas mudanças. Entre elas, uma que é essencial: proporcionar algo significativo além da simples comercialização de um serviço. Hoje em dia, você consegue proporcionar uma experiência e facilitar a vida de uma outra pessoa a partir de uma proposta inteligente”, afirmou, utilizando como exemplos ações de marcas como Airbnb e RedBull.
Wan Dall abordou também outros aspectos que são incorporados pelos projetos de inovação, obtendo sucesso sem necessariamente envolver a tecnologia. “Em muitas propostas, percebemos a humanização como grande insight. O segredo é entender o que o consumidor realmente precisa. A Nike, por exemplo, desenvolveu recentemente um plano de assinatura para crianças de dois a dez anos de idade, evitando situações de stress como a constante compra de calçados durante a infância”, exemplificou.
#viasoftconnect
Conteúdo: Básica Comunicações
Fotos: http://felipeds.com.br/