De nada adianta oferecer uma solução em software cheia de funcionalidades mirabolantes se o cliente não as utiliza. Por isso, dois objetivos da Viasoft quando fecha um negócio é que o cliente utilize integralmente a solução e que, para isso, seja sempre bem atendido por uma equipe capaz de solucionar todos os problemas e dúvidas que surgirem.

Partindo dessa premissa, um dos números que mais orgulha a Viasoft diz respeito ao atendimento. Desde quando começou a ser medido, ele não para de crescer (veja o gráfico).

No ano de 2015, 98,8% dos nossos clientes estavam satisfeitos com o atendimento oferecido através de ferramentas como chat. Mas a equipe responsável por esse serviço, formada por profissionais qualificados, inteligentes e sempre dispostos a solucionar os problemas da melhor e mais ágil forma, se superou novamente. Em 2016 chegamos a 99,13% de aprovação.

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Cleicilaine Oliveira Barbosa, analista de contabilidade do Rawel Supermercados, de Araquemes – RO, cliente Viasuper — solução para supermercados com assinatura Viasoft —, está bastante satisfeita com o atendimento. Ela conta que depois da implantação, no momento da virada, surgiram algumas dúvidas sobre funcionalidades. “Isso é comum, porque estávamos em um processo de conhecer o sistema. E conseguimos resolver todas nossas questões através do atendimento on-line, que é bastante atencioso e cheio de atitude. Eles chegaram a nos ligar para passar orientações”, diz.

Se você já é cliente Viasoft, não deixe que dúvidas atrapalhem sua rotina: entre em contato sempre que for necessário e ajude a avaliar nossos atendentes. Se você ainda não é cliente, conheça mais sobre esse serviço clicando aqui.

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