Na quinta-feira (16), a VIASOFT recebeu o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, acompanhado pelo Secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco, Géri Natalino Dutra. Os ilustres visitantes foram recebidos pelo presidente e pelo diretor técnico da empresa, Itamir Viola e Roberto Elias da Silva, que prepararam um tour pela estrutura e apresentaram a filosofia, a metodologia de trabalho e toda a tecnologia utilizada no desenvolvimento de soluções em software.

Durante o encontro, Farruggia contou que, frequentemente, perguntam a ele o motivo de realizar a Compus Party em Pato Branco. Ele explicou que o ecossistema do município, que tem uma qualidade de vida espetacular, é formado por boas escolas, universidades, institutos e por excelentes empresas voltadas à tecnologia, o levou a abraçar o projeto. “Sempre tive curiosidade de conhecer melhor as empresas daqui. E a primeira que estou visitando é a VIASOFT. Confesso estar impressionado com a organização dos trabalhos, com os princípios, a postura das equipes e, principalmente, com os números da empresa que registra um crescimento de 30% ao ano. É por existir aqui instituições deste nível que trouxemos a Campus Party para cá.  Quando falar de Pato Branco vou citar a VIASOFT como um modelo”, explicou.

O presidente da VIASOFT, Itamir Viola, aproveitou o momento para destacar a união entre universidades, entidades e empresas. “Essa soma de esforços tem proporcionado resultados muito positivos para o setor de tecnologia e para a qualidade de vida do município. Nós da VIASOFT  estamos comprometidos com essa evolução, gerando empregos sustentáveis e contribuindo  com o crescimento de outras empresas, o que influencia diretamente na qualidade de vida das pessoas”. Já o Diretor de Tecnologia, Roberto Elias da Silva, falou da importância de receber  uma personalidade do calibre de Farruggia. “Para nós essa visita é um reforço de que a empresa tem sua importância e representa um papel significativo no município, na região e no Paraná. Não somos uma empresa alheia ao movimento social”, ressalta o diretor.

Campus Party

A Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, aconteceu pela primeira vez em Pato Branco em 2017, nos dias 14 e 15 de outubro, dentro da Inventum – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do município. Antes da edição de Pato Branco a Campus Party só acontecia em capitais com mais de 500 mil habitantes.

A VIASOFT

No mercado de tecnologia de informação desde 1990, a VIASOFT tem se destacado no cenário nacional como uma das principais fornecedoras de soluções em software de gestão empresarial e, principalmente, como uma das principais opções para a substituição de softwares genéricos, inclusive de grandes nomes de fornecedores nacionais.

Saiba mais sobre a VIASOFT aqui!

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

kpis

KPIs: A maneira mais eficiente de medir a performance da sua empresa.

KPIs (indicadores de desempenho) são ferramentas que auxiliam na avaliação do desempenho da empresa e dos colaboradores, através de  resultados que se dividem em:...

Continue Lendo
logística reversa

Logística Reversa e a importância de valorizá-la

Mais do que nunca, o mundo encontra-se consciente sobre os impactos do consumo desenfreado e do descarte inadequado de resíduos. Por isso, cada vez mais, a Logística...

Continue Lendo
commodities

Commodities no agronegócio: Vender para comprar ou comprar para vender?

Commodities, essa palavra pode ser definida como “mercadorias”. Essas que são produzidas em larga escala e comercializadas em nível mundial. As commodities são...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.