VIASOFT é a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná - VIASOFT
VIASOFT é a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná

Valorizar o funcionário enquanto ser humano e respeitar a individualidade de cada um, estimulando o crescimento e a evolução. São a esses precedentes que Edson Matana, diretor administrativo da VIASOFT, atribui mais um prêmio recebido pela empresa, desta vez na noite de quarta-feira (30), em Curitiba. A sétima edição do estudo “As 35 Melhores Empresas para Trabalhar – Paraná 2016”, do Great Place to Work (GPTW), classificou a VIASOFT na 7ª posição do ranking da categoria geral entre as médias empresas (de 100 a 999 funcionários) e mais uma vez deixou todos os colaboradores orgulhosos.

“No ano de 2015, quando ficamos em 23º lugar, nos reunimos e nos propomos a traçar estratégias que melhorassem ainda mais a gestão dos recursos humanos”, relembra Matana. Essa estratégia não passou por prêmios ou festas, mas ações simples de acolhimento e desenvolvimento profissional que incentivassem o contato humano para que o ambiente de trabalho fosse sempre o mais agradável e motivador possível. “Tivemos êxito nesta meta, e vimos uma equipe muito mais unida e alinhada com os propósitos da empresa. Mesmo ontem, durante a premiação, todos interagindo no Whatsapp, esperando pelo resultado, mostram o entusiasmo e o compromisso voluntário de cada um”, afirma.

Para a festa de premiação, 11 colaboradores viajaram até Curitiba, representando os seus mais de 300 colegas. A assistente do setor financeiro, Maira Sottili, foi uma das participantes, e falou com empolgação sobre prêmio. “A gente percebe que a empresa valoriza o funcionário, que está preocupada com o seu bem-estar.”

Entre os pontos fortes, Maira destaca a liberdade para expressar o que sente e a proximidade com os gestores. “Estamos sempre recebendo mimos e surpresas e sendo incentivados a conviver com os colegas. Isso faz com que a gente desenvolva  um trabalho realmente em equipe, sem competição interna, onde um ajuda o outro no que for preciso”, avalia.

Para o presidente da VIASOFT, Itamir Viola, essa postura gerencial de valorização humana surte bons resultados. “Nós somos uma empresa de tecnologia desenvolvida por pessoas, não por máquinas. Computadores, servidores, isso todo mundo pode ter, o que nós queremos é ter a melhor equipe”, diz.

Para contratar e reter os melhores profissionais do mercado, a VIASOFT cria atrativos que a fazem a 21ª melhor empresa de TI para trabalhar no Brasil e a sétima no ranking geral das empresas médias do Paraná.

Quer fazer parte desta equipe, que é uma das melhores para se trabalhar no Paraná? Acesse o site da VIASOFT e cadastre seu currículo.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Acesse o conteúdo orientativo da Receita para a DCTFWeb

A Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos é o substituto da GFIP, sem ela é impossível gerar o DARF ou...

Continue Lendo
saúde mental

Saúde mental: apenas 18% das empresas se importam com isso

Segundo uma pesquisa da Isma-BR (representante local da International Stress Management Association), nove em cada dez brasileiros no mercado de trabalho apresentam...

Continue Lendo
data analytics

Data analytics para sua loja física: fundamental e fácil de aplicar

Até bem pouco tempo atrás, taxa de conversão e data analytics eram temas restritos a estratégias de marketing digital. Entretanto, com a evolução da IoT (Inteligência...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.