Capacitar seus colaboradores para melhor atender é uma das estratégias da VIASOFT para manter um bom relacionamento com o cliente.

Hoje, 15/02, a unidade Fisco/Contábil iniciou uma certificação na área de Gestão de Pessoas, participam do treinamento consultores técnicos e novos colaboradores.

O gerente nacional de negócios, Handerson Rodrigues, salienta que a capacitação visa manter o alto padrão das soluções VIASOFT garantindo um atendimento qualificado e ágil aos clientes, além de atualizar os colaboradores e consultores acerca das melhorias e novas funcionalidades. O treinamento vai até a próxima sexta-feira, 19/02 na sede da empresa.

Por Graciele Novello Viacelli

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Construção sustentável: A preocupação também é sua!

O Brasil já está entre os líderes do mercado de construção sustentável. Também  é um dos setores que mais causam impacto no meio ambiente, aproximadamente 35% de todos...

Continue Lendo
Software de gestão

Configure a realidade do seu supermercado com um software de gestão

Em qualquer empresa, o gestor vive de acompanhar indicadores. Indicadores comerciais, financeiros, operacionais… a gama é extensa, por isso ter um software de gestão...

Continue Lendo

Plano de desenvolvimento individual: o que a empresa está perdendo sem ele

Um plano de desenvolvimento individual não traz crescimento só ao colaborador, mas à empresa também.   As empresas mais inteligentes do mercado já investem em plano de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.