A tecnologia  está em nossos smartphones, tablets, computadores e é o resultado de vários anos de desenvolvimento e pesquisa. Hoje em dia é muito difícil imaginar nossa vida sem essas facilidades tecnológicas.

Mas os avanços não chegaram de forma igual em todas as áreas. No campo, por exemplo, parece que a tecnologia  anda a passos mais lentos, mas só parece!

Aplicativos mobile invadem setores da economia que poucas pessoas acreditavam. Talvez, um dos exemplos mais marcantes seja o setor de agronegócios. Afinal, quem iria imaginar que agricultores e produtores usariam celulares e tablets no meio da plantação?

Hoje usam, e muito!

Novidades em aplicativos tecnológicos são fundamentais para o avanço agrícola. A adoção de ferramentas móveis no agronegócio pode transformar processos e operações além de desenvolver modelos de negócios mais produtivos e rentáveis.

 No lugar de papel e caneta, tablets e aplicativos mobile ajudam produtores a gerenciar cada canto das fazendas.

Além disso, o crescimento das novas tecnologias, o aumento da manipulação e automação de dados e o mercado global tão competitivo fazem com que as revendas agrícolas evoluam cada vez mais para a mobilidade.

____________________________________________

Conheça a VIASOFT AGROTITAN. A ferramenta completa com  soluções inovadoras.

____________________________________________

Maior contato com o Produtor

Aplicativos mobile ajudam na produtividade do trabalho dos engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas. E o seu uso é ideal para tarefas básicas ou avançadas. Os agrônomos podem usá-los para diversas tarefas como CRM (relacionamento com o cliente), histórico de consumo do produtor, gestão de pedidos, controle de estoque, consulta a dose e aplicação de produtos além de registrar as visitas técnicas. Portanto é essencial que os distribuidores agrícolas adaptem o uso de tablets e smartphones e aplicativos mobile ferramenta de gestão e produtividade para a equipe.

Conectividade

A utilização de aplicativos mobiles são ideais para trabalhar em movimento e facilitam o acesso remoto. É possível fazer diagnósticos e de forma automática, o aplicativo grava todas as informações de uma visita técnica, sem precisar digitar além das fotos e do registro das coordenadas (GPS) onde o agrônomo andou na propriedade, tudo isso, gera um histórico ainda mais completo. Esses recursos são excelentes para distribuidores que preocupam em apresentar o resultado no final de cada safra ao produtor rural.

Conheça o VIASOFT AGROTITAN, um software específico  faz com que o processo fique mais simples e o atendimento ao  cliente seja otimizado. Além disso,  é um grande aliado pois conta com módulos essenciais para auxiliar na gestão do relacionamento com clientes, por isso,  torna-se indispensável às empresas que buscam aprimorar os processos operacionais e fortalecer o posicionamento estratégico no mercado.

Quer saber mais ?  Fique à vontade para enviar sugestões de pauta e escreveremos sobre elas em nosso blog.

Conheça a VIASOFT AGROTITAN

Ou, se preferir, ligamos para você!

 

 

 

 

 

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.