Com frequência, desconsideramos os softwares que utilizamos para realizar nossas ações, pensando que, quando há problemas, a culpa é nossa, sem nos darmos conta que o verdadeiro problema é a ferramenta envolvida.

Você, gestor, sabe melhor do que ninguém o quanto o tempo e agilidade são valiosos. O problema é que, muitas vezes, estamos tão condicionados à repetição de processos que esquecemos de parar e observar o que poderíamos estar fazendo para realizar as coisas de uma forma diferente e melhor, ignorando, sem querer, o valor que o tempo tem.

Quantas rotinas simples você está realizando de forma complexa por causa dos seus softwares ultrapassado?

Pare e pense: você está satisfeito com os seus resultados ou apenas conformado? Tenho certeza que, se está conformado, gostaria muito de dizer que está satisfeito. E aposto que se você está apenas conformado, é porque os seus softwares parou no tempo e o que você tem hoje, é exatamente aquilo que comprou há muitos anos. Imagine quantas inovações você não tem e está perdendo porque o seu sistema quer apenas o seu dinheiro e ignora você como um parceiro. E se o seu concorrente tiver um software melhor que o seu, que entrega evoluções constantemente, tornando-o muito mais eficiente? Você não tem que ter esse problema nem tem que se preocupar com isso desde que comece, a partir de agora, a explorar e considerar os benefícios que um software especializado e em constante evolução te oferece. Porque isso, perante o mercado, faz toda a diferença. Não dê ao seu concorrente um diferencial imenso e tão importante quanto o sistema que vocês usam. Você só poderá liberar o potencial máximo da sua empresa se as suas tarefas forem otimizadas e se você acompanhar as constantes transformações do mundo.

Dê a importância que o seu parceiro de gestão merece!

É isso que os softwares são: um parceiro de gestão. Não dá para confiar em qualquer um. É a sua empresa e o seu sucesso que estão nas mãos dele. Não faz sentido colocá-los nas mãos de quem nunca tem nada a te oferecer além da fatura da mensalidade no final do mês, não é? Invista em quem se preocupa com os seus resultados tanto quanto você, que cresce quando você cresce por ser um parceiro de negócios e não apenas um prestador de serviços.

Nós sabemos o quão problemática pode ser a relação entre uma empresa e um software quando não há inovação e nem um atendimento eficiente das necessidades específicas do setor. Por isso, o Gestor Comercial do software especializado no setor de combustíveis da VIASOFT, o Handerson Luiz Rodrigues, falará num Webinar, sobre como a constante inovação em tecnologia no setor de combustíveis é indispensável para obter bons resultados em um cenário tão concorrido como o atual e como o seu conceito de “satisfação” com o seu software pode estar prejudicando o seu negócio. Tudo isso naquela linguagem que só quem conhece o Handerson sabe o quanto é didática e interessante. Não perca um material tão cheio de informações e conhecimento. Ele é gratuito! Inscreva-se:

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.