Soft Cave: Viasoft inaugura nova área de convivência e celebra seu lugar na nova era dos ambientes de trabalho - VIASOFT

Na última sexta-feira, 27/09, a Viasoft inaugurou seu novo espaço de convivência, o Soft Cave, ao melhor estilo viasofter: com chopp, churrasco e música ao vivo.

O Soft Cave é uma área ampla com mesas, churrasqueira, sinuca, televisão, tênis de mesa, lounges com sofás superconfortáveis, além de um terraço com um belo deck para descanso que é uma ótima opção de reuniões ao ar livre. Comporta eventos com a participação dos mais de 450 colaboradores, como também é aconchegante para aquele cochilo pós-almoço.

Viasoft Soft Cave

 

A ideia já existia há alguns anos, mas começou a ser efetivamente planejada e executada durante o último ano, dado o crescimento que demandou a reformulação de antigas áreas de lazer para a criação de novos escritórios.

 

Do início ao fim, o Soft Cave foi um projeto em conjunto com todos os viasofters.

“A contribuição de todos foi fundamental, afinal, é um espaço para todos nós”, destaca Viola, que na fase inicial, disponibilizou a planta do projeto à visualização geral. “Deixamos onde todos pudessem ver, analisar e dar ideias para tornar o nosso novo espaço ainda mais incrível”, conta ele.

Viasoft Soft Cave

A Viasoft, que já adota a gestão sem paredes em que todos podem “sentir o pulso” do ambiente, sem o filtro das barreiras físicas, vê que as grandes ideias geralmente surgem de conversas informais e momentos de descontração. Por isso o propósito do Soft Cave é maximizar esses encontros.

 

“Se pudermos criar um ambiente em que as pessoas tenham ideias inovadoras que não teriam num espaço convencional, faremos isso!”, afirma Viola.

 

O presidente também abriu aos colaboradores a escolha do nome da nova área. Soft Cave foi sugestão de André Adornes, coordenador de infraestrutura de TI da Viasoft, que foi presenteado no evento de inauguração. O excelente trabalho do viasofter de longa data, Marcelo Marini, também foi reconhecido na comemoração, por assumir a gerência do projeto e executá-lo a todo vapor.

Viasoft Soft Cave

 

Criar ambientes onde os colaboradores possam relaxar e ter momentos para sair da pressão natural do dia a dia é uma tendência global, seguida à risca pelas melhores empresas do mundo. O desafio é construir um espaço tão agradável e acolhedor, que faça o colaborador querer ficar até depois do expediente. E nesse caso, o Soft Cave é repleto de opções para quem aprecia happy hours e jantares com a equipe.

Viasoft Soft Cave

 

Em breve o espaço será aberto também para meetups, pelos quais a Viasoft pretende reunir e movimentar a comunidade tecnológica da região. Mais informações em breve, acompanhe o blog da Viasoft.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Soft Cave Meet Up

Soft Cave MeetUp #9: falamos sobre bancos de dados na era da escalabilidade

O Soft Cave MeetUp #9 dessa segunda-feira,  18/11, foi nosso primeiro meetup específico sobre banco de dados. Três especialistas no assunto conduziram o meetup: o...

Continue Lendo

Empresários de Sucesso: assista a matéria da Band News sobre Itamir Viola

Empresários de Sucesso, programa da BAND sobre empresários que se destacaram no mercado e hoje ocupam uma posição privilegiada no mercado, abordou recentemente a...

Continue Lendo
dia do supermercado

Dia dos Supermercados: o que é essencial para o seu supermercado hoje?

Ainda que nem soubesse que hoje é Dia Nacional dos Supermercados, se você é um supermercadista comprometido em levar o melhor preço e qualidade aos seus clientes,...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.