Rapidez, eficiência e preparo são peças fundamentais para que um atendimento seja avaliado positivamente pelo cliente.

Para fidelizar esse público as organizações investem em equipe e também em tecnologias avançadas, pois sabem que para obter sucesso em um atendimento não basta ser cordial, tem que, primeiramente, conhecer o seu produto e depois entender sobre o negócio do cliente.

O diretor administrativo da VIASOFT, Edson Matana, enfatiza que ao longo dos 25 anos da VIASOFT a empresa sentiu a necessidade de aprimorar constantemente suas técnicas, buscando fornecer um atendimento qualificado, eficaz e ágil. “Em 2015 atualizamos nossa ferramenta de atendimento on-line, deixando-a mais intuitiva e prática e investimos na capacitação de nossos colaboradores, preparando-os melhor para esse contato”, detalha Matana.

Recentemente foram divulgados pela direção da empresa os resultados de 2015 e a satisfação do serviço ao cliente atingiu a marca de 98,8%. “Com esse índice temos a certeza de que estamos no caminho certo, precisamos manter e preparar cada vez mais nossa equipe”, finaliza o diretor.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Construção sustentável: A preocupação também é sua!

O Brasil já está entre os líderes do mercado de construção sustentável. Também  é um dos setores que mais causam impacto no meio ambiente, aproximadamente 35% de todos...

Continue Lendo
Software de gestão

Configure a realidade do seu supermercado com um software de gestão

Em qualquer empresa, o gestor vive de acompanhar indicadores. Indicadores comerciais, financeiros, operacionais… a gama é extensa, por isso ter um software de gestão...

Continue Lendo

Plano de desenvolvimento individual: o que a empresa está perdendo sem ele

Um plano de desenvolvimento individual não traz crescimento só ao colaborador, mas à empresa também.   As empresas mais inteligentes do mercado já investem em plano de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.