Rapidez, eficiência e preparo são peças fundamentais para que um atendimento seja avaliado positivamente pelo cliente.

Para fidelizar esse público as organizações investem em equipe e também em tecnologias avançadas, pois sabem que para obter sucesso em um atendimento não basta ser cordial, tem que, primeiramente, conhecer o seu produto e depois entender sobre o negócio do cliente.

O diretor administrativo da VIASOFT, Edson Matana, enfatiza que ao longo dos 25 anos da VIASOFT a empresa sentiu a necessidade de aprimorar constantemente suas técnicas, buscando fornecer um atendimento qualificado, eficaz e ágil. “Em 2015 atualizamos nossa ferramenta de atendimento on-line, deixando-a mais intuitiva e prática e investimos na capacitação de nossos colaboradores, preparando-os melhor para esse contato”, detalha Matana.

Recentemente foram divulgados pela direção da empresa os resultados de 2015 e a satisfação do serviço ao cliente atingiu a marca de 98,8%. “Com esse índice temos a certeza de que estamos no caminho certo, precisamos manter e preparar cada vez mais nossa equipe”, finaliza o diretor.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

kpis

KPIs: A maneira mais eficiente de medir a performance da sua empresa.

KPIs (indicadores de desempenho) são ferramentas que auxiliam na avaliação do desempenho da empresa e dos colaboradores, através de  resultados que se dividem em:...

Continue Lendo
logística reversa

Logística Reversa e a importância de valorizá-la

Mais do que nunca, o mundo encontra-se consciente sobre os impactos do consumo desenfreado e do descarte inadequado de resíduos. Por isso, cada vez mais, a Logística...

Continue Lendo
commodities

Commodities no agronegócio: Vender para comprar ou comprar para vender?

Commodities, essa palavra pode ser definida como “mercadorias”. Essas que são produzidas em larga escala e comercializadas em nível mundial. As commodities são...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.