Parceria Viasoft Viasuper & Elgin presente em nova loja da Primato com terminal de self-checkout - VIASOFT
Viasoft marca presença no novo empreendimento da Primato Cooperativa Agroindustrial com terminais de autoatendimento: self-checkout é resultado da parceria do Viasuper, software de gestão de supermercados da Viasoft com a Elgin, fornecedora de soluções de automação comercial em hardware há 66 anos oferecendo alta tecnologia a todos os segmentos.

 

No final de 2019, a Primato Cooperativa Agroindustrial inaugurou seu mais novo empreendimento: a Casa Vergara, novo conceito de loja no lago municipal de Toledo, PR, que traz inovação e produtos diferenciados à região.

Para garantir a melhor e mais moderna experiência de compra aos seus clientes, o grupo Primato investiu no Viasuper Self-Checkout, opção em autoatendimento que o Viasoft Viasuper, em parceria com a Elgin, oferece ao varejo, possibilitando que o próprio consumidor registre suas compras com leitor de código de barras e que ele mesmo pague e empacote seus produtos.

 

Viasuper Self-Checkout: vantagens em autoatendimento do software de gestão de supermercados da Viasoft e das soluções em hardware da Elgin:

O Viasuper Self-Checkout, presente na nova loja da Primato, e em outras unidades do Primato Supermercados, é resultado do trabalho conjunto do Viasoft Viasuper com a Elgin, fornecedora de soluções de automação comercial em hardware que há 66 anos oferece alta tecnologia em produtos para estabelecimentos de todos os portes e segmentos.

supermercado self checkout

Com a suprema qualidade obtida na parceria Viasoft Viasuper + Elgin, o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin, garante: “o público encontrará na Casa Vergara uma nova experiência num ambiente moderno com alimentos, bebidas e uma gama de produtos diferenciados, especialmente localizado no cartão postal da cidade de Toledo”.

 

Veja os benefícios que o Viasuper Self-Checkout traz à Casa Vergara e a outras unidades do Primato Supermercados:

-Experiência de compra moderna, prática e ágil.

-Redução de filas.

-Melhor aproveitamento dos recursos humanos.

-Racionalização do espaço físico da loja.

-Possibilidade de Interação direta com o cliente.

Além disso, por ser um produto Elgin, o Viasuper Self-Checkout tem fabricação nacional, tela touch screen, tamanho compacto e maior economia nos insumos.

 

 

Saiba como é fácil implantar o Viasuper Self-Checkout e outras funcionalidades para potencializar seu supermercado. Conheça o Viasoft Viasuper, mais completo software de gestão de supermercado.

Acompanhe nossas novidades pelo blog da Viasoft e pelas redes sociais.

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

VIASOFT mantém parceria com o Rocket 2020, o maior reality de inovação do Paraná

Da esquerda pra direita: Leonardo Franceschi, Guto Silva, Ana Amélia Filizola, Itamir Viola, Henrique Domakoski e Iolanda Viola. Foto: Gustavo Viola.   Aconteceu na...

Continue Lendo
Portal do Produtor

Portal do Produtor Agrotitan: gere interesse e fidelize clientes com este novo app

O app da sua empresa já está no smartphone do seu cliente?  Saiba por que um app é uma excelente maneira de fidelizar e, inclusive, encantar a família do cliente.    ...

Continue Lendo
WMS gestão de armazém

Qual destas opções é mais a eficiente e confiável para a gestão de armazenamento do seu estoque?

Para fazer o melhor uso possível do espaço e rastrear cada item do estoque, você escolheria a tecnologia de última geração e a visibilidade sem precedentes do WMS ou a...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.







Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.








Não, obrigado.