Osvaldo Renosto, atleta patrocinado pela Viasoft, viveu no último dia do ano de 2016 o que chamou de “a experiência mais incrível da minha vida”. No dia 31 de dezembro ele teve a oportunidade de participar da 92ª edição da prova mais tradicional do país, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Os 15 quilômetros percorridos na cidade de São Paulo, junto com os 30 mil inscritos mais cerca de 15 mil pessoas na plateia, tiveram uma vibração diferente para o atleta. “Já tinha corrido em Chapecó com cerca de mil pessoas e achado muito bom. Na São Silvestre foi muita adrenalina. Eu, que nunca fui em shows grandes, fiquei pasmo com o clima de festa”, disse.

Osvaldo Renosto largou junto com sua categoria, atrás do bloco de frente, mas conseguiu ultrapassar as 12 mil pessoas de seu grupo. “Entre os 30 mil inscritos, fiquei entre os seis mil. Se a largada não tivesse atrasado e a prova tivesse começado algumas horas antes, tinha chagado ainda mais na frente”, acredita. Na classificação por idade, com 580 idosos inscritos, ficou entre os 160 primeiros.

Renosto fez o percurso em 1h43. Agora treina para correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro. “Os 15 quilômetros já corro com tranquilidade, agora quero chegar aos 21 para correr esta prova.”

Já estamos na torcida para que ele traga mais uma medalha!

 

Osvaldo Renosto

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Tecnologia

30 anos da World Wide Web: tecnologia super popular está de aniversário

Quem fez alguma busca no Google hoje viu que há um dos seus doodles comemorativos lá, bastante especial para o mundo da tecnologia: uma homenagem aos 30 anos do WWW:...

Continue Lendo
Construir uma marca forte

Como construir uma marca forte para sua loja (não importa o tamanho)

 É possível construir uma marca forte para todo tamanho de negócio.  Qualquer empresa pode aprender muito sobre isso com marcas como Coca-Cola e Burger King, mesmo...

Continue Lendo
Inovação

Open Innovation: por que as empresas devem adotar essa técnica de inovação?

Inovação é um ponto crítico para as indústrias. Já considerou utilizar o método de Open Innovation na sua empresa? Veja o que levar em conta. Se você analisar, vai ver...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.