Atendimento Viasoft: contagem regressiva para ativar nossa Support League

A diretoria de operações da Viasoft vem planejando um novo atendimento desde o final de 2018, por isso nossas equipes entraram num intensivo processo de preparação nesses últimos três meses, passando por workshops, palestras e, inclusive, alguns integrantes participaram da Movidesk Experience 2019, evento da Movidesk, provedora de soluções de atendimento, que teve como um […]

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A diretoria de operações da Viasoft vem planejando um novo atendimento desde o final de 2018, por isso nossas equipes entraram num intensivo processo de preparação nesses últimos três meses, passando por workshops, palestras e, inclusive, alguns integrantes participaram da Movidesk Experience 2019, evento da Movidesk, provedora de soluções de atendimento, que teve como um dos principais propósitos formar um “Customer Centric Universe”: um universo onde o cliente é o centro.

Daqui a 7 dias, o suporte ao cliente Viasoft iniciará uma nova fase em seu método de executar os processos e com isso nosso atendimento será mais padronizado, automatizado e, especialmente, personalizado

Embora alguns profissionais afirmem que as empresas devem escolher apenas um entre esses tipos de atendimento, depois de meses de estudos e análises, nossa diretoria de operações compreendeu que um método de excelência para a Viasoft pode, e deve, ser desenvolvido visando esses três aspectos. 

Primeiro, porque padronizar significa que vamos elevar o nível de qualidade e mantê-lo uniformemente para todo tipo de atendimento. Segundo, porque, hoje existem ferramentas que nos permitem distribuir o trabalho com muito mais eficiência. Terceiro, porque, justamente com essas ferramentas nossas equipes terão maior acesso ao histórico e especificidades de cada cliente, o que possibilita um atendimento verdadeiramente ciente dos seus problemas e necessidades, afinal, personalizado, vai muito além de atender o cliente pelo primeiro nome. 

Por que decidimos evoluir para um novo método de atendimento.

Sabe quando você tem aquela sensação de que poderia aproveitar melhor alguma das suas habilidades e fazer seu tempo render muito mais? Tivemos essa sensação com as nossas equipes, pela razão de elas serem formadas por profissionais extremamente competentes.  Então, estudamos formas de aplicar seu conhecimento e habilidades de forma mais inteligente e sem retrabalhos desnecessários. 

Dessa forma, a sensação passou a ser uma certeza que nos levou a ação: buscar por meios de organizar as atividades do dia a dia dentro de uma categorização estratégica com o propósito de otimizar os processos e melhorar a produtividade.  Nesse novo método, efetivamente, as equipes terão maior produtividade e menor desgaste e, principalmente, os clientes ficarão mais satisfeitos e ainda mais confiantes no nosso trabalho. 

Por que este novo método trará resultados satisfatórios.

O novo atendimento Viasoft é fruto de meses de análise de novos métodos, autoanálise dos nossos processos, preparação das nossas equipes e reformulação do nosso mindset para poder oferecer um serviço que, de fato, promova o encontro entre as necessidades específicas do cliente e as competências das nossas equipes especializadas. 

Com todo esse preparo e a qualidade que o novo sistema de atendimento que será implementado nos garante, temos todos os recursos para oferecer um atendimento ágil e fluido que, portanto, é eficaz em solucionar as necessidades do cliente e gerar uma experiência positiva. 

Para Jonathan de Siqueira, analista de suporte há mais de quatro anos para nossa solução de agronegócio, Viasoft Agrotitan: “toda evolução é bem-vinda já que, atualmente, alterações de processos e mecanismos são cada vez mais frequentes. Em um mundo acelerado, a busca de agilidade focando resultado é inevitável. Pensando nisso temos que estar preparados para mudanças, focando na evolução pessoal e profissional”. 

Há muitas vantagens que o novo método de atendimento da Viasoft trará: nossa Support League logo será ativada!

Quer nos conhecer melhor? Acompanhe-nos pelo blog da Viasoft e pelas nossas redes sociais.

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