Sobre a Roos
É assim na agricultura, também é assim na Roos
As sementes são a matéria-prima da empresa, fundada em 1963. Para além, dos seus 50 anos, foi o capital humano e tecnológico que transformou um pequeno armazém na maior sementeira do estado e uma das maiores do país. Com onze unidades e o Centro Administrativo, a Roos produz sementes de trigo e soja, além de comercializar grãos de soja, trigo e milho. Atende o produtor em todas as fases do cultivo, desde o planejamento do plantio até a colheita.


Solidez, eficiência e inovação
Foi com uma base de solidez, eficiência e inovação que a empresa cresceu e ganhou a confiança de seus profissionais e parceiros. Hoje, eles já atravessam fronteiras, espalhando-se pelo Brasil, Uruguai e Paraguai.
A empresa se diferencia pela qualidade de seus produtos e serviços no mercado do agronegócio. Também traz a marca de suas raízes familiares, aliando a tradição do campo às novas tecnologias, visualizando um horizonte de crescimento contínuo.
O Desafio
Problema a resolver
Antes de contar com solução VIASOFT AGROTITAN a empresa tinha a necessidade de melhorar a confiabilidade e a segurança nos processos organizacionais, muitas operações eram resolvidas caso a caso com o sistema aberto para todos poderem efetuar qualquer tipo de operação.
Busca por Inovação
Necessitava também de inovação, novos produtos para complementar o trabalho da empresa como o controle de romaneios por câmeras e o portal do produtor, trazendo confiabilidade e transparência aos clientes, tornando-se um auxílio a gestão da propriedade.
COM VIASOFT AGROTITAN
Diferenciais competitivos
Entre eles o Módulo de sementes, que proporcionou maior cobertura as operações de beneficiamento de sementes, desde comercial, laboratório, TSI, expedição e carregamento. O Portal de documentos eletrônicos para a gestão dos documentos eletrônicos emitidos pela empresa.
Mais Confiabilidade
As Câmeras nos romaneios, gerando mais confiabilidade e comprovação nos processos de entrada e saída. A ferramenta Orion que auxilia na demonstração de resultados e tomada de decisão com a apresentação de informações importantes e o CRM para mais efetividade da equipe de vendas no atendimento aos clientes.