Agora o seu TRR também pode ter o Petroshow - VIASOFT

Sabendo dos desafios que a implantação de um software leva aos TRRs, o Petroshow, através do projeto Descomplique Petroshow, simplificou e otimizou todo o processo de implantação. 

Segundo o nosso Head de Implantação, Jhonnattan Zuze, um dos principais motivos para que os TRRs não pudessem contratar e implantar o Petroshow, era o processo da implantação do ERP. O processo demanda mobilização de todas as áreas pelo fato do sistema atender a todos os departamentos do TRR. Por agregar soluções para todas as operações, isso demanda o engajamento das equipes para o treinamento, que antes eram presenciais.

Outro desafio era agilizar o processo por inteiro, dando uma autonomia eficiente aos TRRs, para que todas as operações fossem realizadas no Petroshow com a maior segurança e rapidez possíveis.

 

Por que o projeto surgiu

Conhecendo todos os desafios da implantação de um software, a equipe Petroshow, que atende mais de 40% dos TRRs do Brasil, usando toda a expertise e know-how da VIASOFT, que há 30 anos ajuda empresas a realizarem e se desenvolverem, partiu para a ação e desenvolveu o Descomplique Petroshow. 

Cada uma das bases preestabelecidas no projeto permitem que TRRs de todos os tamanhos, do pequeno ao grande, possam conquistar os benefícios que o Petroshow oferece.

 

As três bases que tornam a implantação do Petroshow mais ágil e eficiente

 

Uma base parametrizada

A base conta com as principais operações realizadas pelo TRR já configuradas;

O Portal Descomplique

No portal todas as informações sobre a implantação ficam centralizadas. É possível saber o progresso da implantação, quanto tempo falta para finalizar, ter acesso ao cronograma, links de apoio e demais informações pertinentes à evolução do processo;

Trilha de capacitação

A trilha de capacitação é composta por treinamentos 100% on-line e gratuitos, com exposições e explicações completas a respeito do sistema e das operações.

 

O VIASOFT PETROSHOW

O mercado tem se mostrado cada vez mais acirrado e, mais do que nunca, com a pandemia e a crise acontecendo, a tecnologia se mostra uma importante aliada à conquista de uma gestão dinâmica, competitiva e lucrativa.

Nosso Head de Implantação ressalta que a equipe Petroshow tem como foco o cliente. Por isso, está sempre atenta às mudanças do mercado e sempre em busca de identificar como a tecnologia e a inovação podem ajudar gestores e negócios a realizarem mais. 

É a partir dessas ações que surgem projetos como o Descomplique Petroshow. Ações que oferecem agilidade, segurança e eficiência às empresas de todos os tamanhos, tanto em cenários promissores, quanto em cenários desafiadores como o atual.

 

Descomplique!

Entre em contato conosco para saber mais sobre o que o Descomplique Petroshow pode fazer pelo seu TRR, acesse viasoft.com.br/ligamos-para-voce

 

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

market4u

Mercado em condomínio é market4u

O market4u nasceu com a proposta de levar bem-estar e comodidade para dentro dos condomínios residenciais. Por meio de mercados automatizados instalados em áreas comuns...

Continue Lendo

Quais as maiores vantagens em ser cliente VIASOFT?

Hoje em dia, são raras as empresas que não precisam de algum tipo de software de gestão para realizarem suas operações. Entretanto, também não são raros os fornecedores...

Continue Lendo

VIASOFT anuncia parceria com Expressa Financeira

A parceria entre a VIASOFT e a Expressa Financeira oferece a possibilidade de financiar 100% da implantação e da licença de uso em 60 vezes com juros de 0,89% a 1,17%...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.







Se você já é cliente e está procurando atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.








Não, obrigado.