Antes de mais nada, sistemas não deveriam ser classificados como “sistemas baratos” ou “sistemas caros”. Um “sistema barato” é, na verdade, é um sistema inferior. Ele pode sim servir para você, mas oferecerá limitações e não oferecerá necessidades específicas do setor.

Normalmente quem migra para um software superior tem as mesmas reclamações da sua antiga dor de cabeça: são muitos controles paralelos para suprir a carência de funcionalidades do sistema.

 


sistema

Some as vantagens de contar com um software especialista aos seus planos estratégicos e libere o potencial máximo da sua empresa!


 

O problema dos controles paralelos é, obviamente, serem paralelos. Eles não cruzam informações, não são integrados e se ninguém os alimentar, as informações simplesmente não existem, nem no sistema nem em lugar nenhum.

Além de serem informações à parte incapazes de criar dados inteligentes e úteis em rotinas, esses controles paralelos são a “melhor forma” de perder tempo. É que eles não nasceram para fazer o que fazem, só estão tapando um buraco. É rotina ter de gastar um tempo que poderia estar sendo muito melhor utilizado e que muitas vezes requer retrabalho por esses controles não funcionarem como deveriam.

 

O tempo depositado em procurar as informações que deveriam estar no sistema é maior que o tempo necessário para a tomada de decisão

Gestores gastam mais tempo tendo que juntar as informações necessárias para a tomada de decisão do que colocando em prática as estratégias obtidas a partir da interpretação dessas informações. Além do sistema não apresentar utilidade quando se trata de métricas e obtenção de dados, ele ainda faz com que o usuário perca tempo, produtividade, apresentando as consequências disso em uma constante queda dos resultados da empresa.

 

O que um sistema superior “consegue” fazer?

Ele consegue otimizar o seu tempo aumentando a produtividade da empresa. Não existem controles paralelos em sistemas que precisam estar constantemente sendo alimentados. O sistema permite que você realize todas as suas rotinas e operações dentro dele, de maneira integrada, tendo em mãos, a qualquer momento, relatórios precisos e dados relevantes sobre o seu negócio. Podendo fazer comparações com o mercado, tornando o processo de tomada de decisão muito mais assertivo e abrindo a oportunidades de seus planos estratégicos serem muito mais pontuais e efetivos.

 

O VIASOFT PETROSHOW é completo, especialista e inteligente

Além de oferecer funcionalidades necessárias e cruciais ao setor de combustíveis, como emissão de documentos fiscais, tabela de precificação de combustíveis integrada, etc. o VIASOFT PETROSHOW nunca foi adaptado, ele nasceu para fazer o que faz, isso significa que não há controles paralelos, há integração e agilidade. Somado a isso ainda conta com ferramenta de Inteligência de Negócios, que faz com que todas as informações contidas no sistema, produzidas pelas rotinas da própria empresa, tornam-se dados relevantes para a sua gestão, seus planos estratégicos e o caminho trilhado pela empresa.

 

Quer saber mais? Acesse o site do VIASOFT PETROSHOW.

Você também pode agendar uma demonstração, basta preencher o formulário abrindo esse link: viasoft.com.br/ligamos-para-voce/ e escolher a data que fica melhor para você. Um de nossos especialistas no setor de combustíveis liga para você!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

Tecnologia

30 anos da World Wide Web: tecnologia super popular está de aniversário

Quem fez alguma busca no Google hoje viu que há um dos seus doodles comemorativos lá, bastante especial para o mundo da tecnologia: uma homenagem aos 30 anos do WWW:...

Continue Lendo
Construir uma marca forte

Como construir uma marca forte para sua loja (não importa o tamanho)

 É possível construir uma marca forte para todo tamanho de negócio.  Qualquer empresa pode aprender muito sobre isso com marcas como Coca-Cola e Burger King, mesmo...

Continue Lendo
Inovação

Open Innovation: por que as empresas devem adotar essa técnica de inovação?

Inovação é um ponto crítico para as indústrias. Já considerou utilizar o método de Open Innovation na sua empresa? Veja o que levar em conta. Se você analisar, vai ver...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.