A infeliz parceria entre o "sistema barato" e os controles paralelos - VIASOFT

Antes de mais nada, sistemas não deveriam ser classificados como “sistemas baratos” ou “sistemas caros”. Um “sistema barato” é, na verdade, é um sistema inferior. Ele pode sim servir para você, mas oferecerá limitações e não oferecerá necessidades específicas do setor.

Normalmente quem migra para um software superior tem as mesmas reclamações da sua antiga dor de cabeça: são muitos controles paralelos para suprir a carência de funcionalidades do sistema.

 


sistema

Some as vantagens de contar com um software especialista aos seus planos estratégicos e libere o potencial máximo da sua empresa!


 

O problema dos controles paralelos é, obviamente, serem paralelos. Eles não cruzam informações, não são integrados e se ninguém os alimentar, as informações simplesmente não existem, nem no sistema nem em lugar nenhum.

Além de serem informações à parte incapazes de criar dados inteligentes e úteis em rotinas, esses controles paralelos são a “melhor forma” de perder tempo. É que eles não nasceram para fazer o que fazem, só estão tapando um buraco. É rotina ter de gastar um tempo que poderia estar sendo muito melhor utilizado e que muitas vezes requer retrabalho por esses controles não funcionarem como deveriam.

 

O tempo depositado em procurar as informações que deveriam estar no sistema é maior que o tempo necessário para a tomada de decisão

Gestores gastam mais tempo tendo que juntar as informações necessárias para a tomada de decisão do que colocando em prática as estratégias obtidas a partir da interpretação dessas informações. Além do sistema não apresentar utilidade quando se trata de métricas e obtenção de dados, ele ainda faz com que o usuário perca tempo, produtividade, apresentando as consequências disso em uma constante queda dos resultados da empresa.

 

O que um sistema superior “consegue” fazer?

Ele consegue otimizar o seu tempo aumentando a produtividade da empresa. Não existem controles paralelos em sistemas que precisam estar constantemente sendo alimentados. O sistema permite que você realize todas as suas rotinas e operações dentro dele, de maneira integrada, tendo em mãos, a qualquer momento, relatórios precisos e dados relevantes sobre o seu negócio. Podendo fazer comparações com o mercado, tornando o processo de tomada de decisão muito mais assertivo e abrindo a oportunidades de seus planos estratégicos serem muito mais pontuais e efetivos.

 

O VIASOFT PETROSHOW é completo, especialista e inteligente

Além de oferecer funcionalidades necessárias e cruciais ao setor de combustíveis, como emissão de documentos fiscais, tabela de precificação de combustíveis integrada, etc. o VIASOFT PETROSHOW nunca foi adaptado, ele nasceu para fazer o que faz, isso significa que não há controles paralelos, há integração e agilidade. Somado a isso ainda conta com ferramenta de Inteligência de Negócios, que faz com que todas as informações contidas no sistema, produzidas pelas rotinas da própria empresa, tornam-se dados relevantes para a sua gestão, seus planos estratégicos e o caminho trilhado pela empresa.

 

Quer saber mais? Acesse o site do VIASOFT PETROSHOW.

Você também pode agendar uma demonstração, basta preencher o formulário abrindo esse link: viasoft.com.br/ligamos-para-voce/ e escolher a data que fica melhor para você. Um de nossos especialistas no setor de combustíveis liga para você!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

WMS VIASOFT FORLOG: armazenagem segura e inteligente

Um Armazém não permite erros, é por isso que a Logística é o berço de diversas inovações tecnológicas levadas, inclusive, a outras áreas. A cadeia de suprimentos exige...

Continue Lendo
Roteirizador de entregas

Roteirizador de Entregas VIASOFT CONSTRUSHOW: Economia e rapidez à sua loja

Sabemos que a entrega do produto é muito mais do que levar as mercadorias de uma origem a um destino. Para eliminar todas as dificuldades e percalços desse trajeto...

Continue Lendo

Publicada CIRCULAR CAIXA Nº 865, de 23 de julho de 2019

CIRCULAR CAIXA Nº 865, de 23 de julho de 2019 Dispõe sobre os procedimentos pertinentes à geração e arrecadação da guia de recolhimento mensal e rescisório do FGTS...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.






Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Saiba como nossos especialistas estão ajudando centenas de empresas a realizar mais com nossas soluções em software de gestão.

Nos dê apenas alguns minutos e descubra se nossas soluções fazem sentido para a sua empresa.







Não, obrigado.