Você certamente investiu num sistema mirando na evolução da empresa, em resolver problemas e otimizar processos. Mas acabou que não foi bem isso que aconteceu, não é? Muito pelo contrário. É que prometeram e mostraram a você competência, mas entregaram indiferença, omissão e, por consequência, um atendimento caro e muitas vezes inútil.

 

Com a implantação de um (novo) sistema, que durou bem mais que o previsto, que foi cheia de problemas e que ainda causa problemas, vieram estresses diários e uma constante perda de tempo em rotinas simples, mas que se complicam pela falta de eficiência que o sistema apresenta.

O sistema gera erros, não funciona. Você paga muito bem à empresa de software para evitar transtornos, mas o efeito é contrário e, além de ter que lidar com incompetência e dor de cabeça, você precisa apelar para o atendimento da empresa que oferece o sistema que você usa.


 

atendimento    atendimento     atendimento    atendimento

atendimento   atendimento    atendimento

(Clique sobre a imagem da sua área de atuação para saber mais)

A VIASOFT é especialista em cada um dos segmentos em que atua. Contando com um índice de 99,1% de aprovação em seus atendimentos.


 

Solicitou atendimento? O que já está ruim piora

 

O motivo por você estar ligando para o atendimento já é ruim, para piorar você é cobrado por um serviço que já está pagando. Ou seja, você está pagando para receber assistência duas vezes por um motivo sobre o qual você não tem controle. Parece justo? Isso soa como competência?

 

Além de descaso da empresa de software com a sua, é um enorme desrespeito, que considera os interesses financeiros de apenas uma parte: a deles, ao invés de firmar uma parceria estratégica entre as duas empresas.

 

Deixar de lado o que um dia já foi bom é necessário

 

Não dá para ficar depositando uma alta quantia em dinheiro e esperanças em que já provou que não vai mudar. Abandonar o que um dia já foi bom é necessário e pode ser a diferença definitiva entre a crise e a ascensão. Trocar de sistema pode ser muito mais fácil do que lidar com as consequências dos problemas que um sistema incompetente causa a longo prazo.

Conheça a VIASOFT!

 

Além de, literalmente, assinar contrato com a inovação, oferecer evolução contínua e um software completo e especializado para cada setor em que atua, as pessoas inteligentes e determinadas fazem do atendimento VIASOFT o melhor do mercado, sem cobrar por isso.

 

 

O usuário VIASOFT tem fácil acesso ao histórico de atendimentos, informações do atendente (incluindo telefone para contato) e detalhes do chamado. Se preferir, o cliente pode consultar o FAQ e o conteúdo da UNIVIASOFT, diretamente da plataforma de atendimento.

 

O atendimento é realizado por especialistas

O chat direciona o usuário para um analista de suporte especializado na área indicada.

 

Acompanhe tudo no smartphone

 

Todas as informações dos atendimentos realizados à sua empresa podem ser acessadas a qualquer momento através de aplicativo móvel (para Android) exclusivo para cliente VIASOFT.

Com ele é possível acompanhar a troca de mensagens entre colaboradores e os atendentes, consultar o status e a avaliação dos atendimentos.

 

Quer conhecer de perto o que a VIASOFT tem feito pelos seus clientes?

 

Quer saber mais? Acesse o site da VIASOFT.

Você também pode agendar uma demonstração com um especialista no setor que a sua empresa atua. Nós ligamos para você!

Assine nossa newsletter

Assine a Newsletter

Digite aqui seu email e receba conteúdos exclusivos.

Leia também:

wms

Por que investir num sistema WMS?

Uma das formas de se obter diferencial competitivo num mercado atualmente tão acirrado é investir e otimizar os aspectos logísticos da empresa e isso é totalmente...

Continue Lendo
Gestão de estoque

Gestão de estoque ruim espreme margem de lucro de centrais de compras

Para centrais de compras, eficiência em gestão de estoque é essencial. No varejo de alimentos, as centrais de compras têm reagido melhor ao momento econômico, mas o...

Continue Lendo
Como calcular o preço de um produto

Como calcular o preço de um produto na sua indústria?

O lucro – ou razão de existir de uma empresa – depende dos orçamentos e, isso é o que determina como calcular o preço de um produto. Nas indústrias, a precificação de...

Continue Lendo

Copyright © 2017 Viasoft - Todos os direitos reservados.

Ligamos para você!

Informe seus dados e receba a ligação de um dos nossos especialistas nos próximos minutos.












Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central de Atendimento, clique aqui.