Atendimento

Pessoas inteligentes e determinadas a ajudar fazem do nosso atendimento o melhor do mercado.

Total dedicação e empenho

Respostas rápidas diante de dúvidas operacionais, agindo imediatamente para levar soluções de forma clara e objetiva, preservando a eficiência operacional dos nossos clientes.

 

COMO O ATENDIMENTO
VIASOFT ACONTECE

Acionando o suporte ao cliente

Ao acessar o chat, o usuário seleciona a área de negócio e descreve sua dúvida. Na ferramenta também é possível acessar o histórico de atendimento, informações do atendente (incluindo telefone para contato) e detalhes do chamado. Se preferir, o cliente pode consultar o FAQ e o conteúdo da UNIVIASOFT diretamente da plataforma de atendimento.

Atendimento por especialistas

O chat direciona o usuário para um analista de suporte especializado na área indicada.

Avaliação do atendimento

Ao término do atendimento, o chat convida o usuário a avaliar o atendente e a solução.

Meritocracia

O analista de suporte recebe remuneração variável, com base no feedback dos clientes.

Acompanhe tudo no smartphone

Todas as informações dos atendimentos realizados à sua empresa podem ser acessadas a qualquer momento através de aplicativo móvel exclusivo para cliente VIASOFT *.

Com ele é possível acompanhar a troca de mensagens entre colaboradores e os atendentes, consultar o status e a avaliação dos atendimentos.

*Disponível somente para Android

O que os clientes dizem do
Atendimento VIASOFT

Recebemos da VIASOFT um ótimo atendimento desde a implantação. Tudo o ocorreu dentro do prazo, sem imprevistos. Com o sistema rodando, o bom atendimento continuou. Atendeu todas as nossas solicitações e deixou a solução encaixada com os nossos procedimentos internos. Hoje definitivamente temos um software que trabalha para nós, e não o oposto.

Alexandre Henrique de Oliveira
Proprietário Administrador - Super Mini Preço

Na VIASOFT os analistas de suporte tem pleno conhecimento das rotinas da nossa empresa, quando há um problema não há necessidade de muita explicação, pois eles identificam o erro muito rápido e, quando o problema é mais complexo, a equipe de programadores entra rapidamente nos apresentando soluções.

Fábio Henrique Ramos Da Silva
Gerente de TI - Tosel Materiais de Construção

Uma das principais qualidades da VIASOFT é o atendimento. Feito via chat, telefone e Skype por atendentes que sempre demonstraram um excelente conhecimento, tanto do sistema quanto do negócio. Sempre rápido e objetivo, nos deixando bem seguros quanto a esse quesito.

Fabio Martini Nunes
Analista de TI - Grupo Simeira

A equipe da VIASOFT nos surpreende a cada dia, o engajamento, organização, dedicação e conhecimento com que a empresa lida com as demandas solicitadas e a postura da equipe de relacionamento é algo que nos deixa muito satisfeitos nesses sete anos de parceria. Sempre com uma visão moderna, inovadora e revolucionária, a solução tornou-se um diferencial competitivo para a nossa empresa.

Jonathan Laux
Controller - Lavoura S/A

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